.
Ovo Branco Extra
+ R$4,00 Para o Vermelho
Região À Vista À Prazo
Nova Esperança

R$90,00

R$96,00

Arapongas R$90,00 R$96,00
Curitiba R$90,00 R$96,00
Variação R$2,00
Região Milho F.Soja Granel F.Carne
Nova Esperança R$ 00,00 R$ 00,00 ton R$  00,00 ton 
Arapongas R$ 00,00 R$ 00,00 ton R$  00,00 ton 
Oeste PR

R$ 00,00

R$ 00,00 ton

R$ 00,00 ton

Milho sc 60 kg - Pgto 15 dias - fo
Farinha Soja Granel – Pgto 30 dias – FOB/LAR
 
 
 
 
 
 
 
Aves de Descarte
Espécie Preço KG Variação Alteração
Galinha branca R$ 0,55 R$ 0,60 Dia Hr Min
Galinha vermelha R$ 0,65 R$ 0,70    

 


Newsletter
Cadastre-se para receber nossas novidades:
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home » Notícias
16.07.2014 |
ABPA fomenta consumo interno e exportações com ações de divulgação durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™

 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) encerra o período de realização da Copa do Mundo da FIFA 2014™ com um saldo positivo de ações voltadas ao mercado interno e externo. 

Enquanto milhões de torcedores nos estádios brasileiros e nos países de origem das seleções vibraram com os jogos, a ABPA realizou uma série de ações junto ao público estrangeiro, para promover as exportações dos setores de aves e suínos do Brasil. 

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a ABPA fez degustação das carnes de frango e suína, em estabelecimentos especializados, para a imprensa internacional. 

Ao mesmo tempo, materiais foram distribuídos para quase 300 jornalistas provenientes de mercados-alvo das exportações da suinocultura e avicultura do Brasil, hospedados em cidades que receberam seleções, no interior de São Paulo. 

A ABPA também participou do Projeto Copa do Mundo, organizado pela Apex-Brasil. A entidade distribuiu livros de receita, divulgando as marcas Brazilian Chicken, Brazilian Pork e Brazilian Egg e informações setoriais aos mais de 2 mil empresários estrangeiros convidados que vieram ao país em busca de oportunidades de negócios nos meses de junho e julho. 

Dentro destas ações, empresas associadas à ABPA trouxeram mais de 20 importadores de produtos avícolas e suinícolas de sete países – Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Gana, Uruguai, Argentina e Bélgica – para encontros com representantes das empresas JBS, Aurora, Frangos Granjeiros, Minerva Fine Foods e Globoaves. 

As ações, focadas no estreitamento de relações e no incremento das vendas, deverão gerar US$ 5 milhões em exportações, segundo expectativas das companhias. 

No mercado interno, a ABPA trabalhou a imagem dos produtos à base de aves, ovos e suínos junto a públicos específicos Em pontos estratégicos, como a Vila Madalena, bairro da cidade de São Paulo que reuniu multidões - sobretudo de torcedores estrangeiros - a ABPA distribuiu camisetas nas cores verde e amarelo com as frases “Frango? Só na mesa! Vai Brasil!”, “Ovo, energia que dá jogo” e “Carne suína brasileira: experimente este sabor”. Brasileiros e estrangeiros das mais diversas nacionalidades desfilaram as cores da camiseta da ABPA, divulgando também o consumo dos produtos. O mesmo aconteceu com garçons e garçonetes de restaurantes parceiros da associação. Também foram distribuídas sacolas ecológicas com a bandeira do Brasil.

“Nosso objetivo foi destacar os diferenciais nutritivos de aves, ovos e suínos, estimulando o consumo consciente destes produtos reconhecidamente saudáveis”, diz Francisco Turra, presidente-executivo da ABPA.
A entidade também disseminou informações por meio da página no Facebook “Amo Frango”, além de lançar duas novas Fan Pages: a Suino Gastrô (www.facebook.com/suinogastro) e a Ovo Todo Dia (www.facebook.com/ovotododia). Com uma linguagem criativa e irreverente, as novas páginas utilizam a fórmula da bem-sucedida Amo Frango para divulgar as qualidades e estimular o consumo da carne suína e de ovos.

Sucesso na Web, a nova temporada da web serie “Se Vira no Frango” (youtube.com/amofrango) também incorporou o espírito do evento esportivo e trouxe receitas especiais de acompanhamentos para quem curte petiscar durante os jogos. Iniciativa da ABPA, a “Se Vira no Frango da Copa” destaca o sabor e a qualidade da carne de frango, em pratos rápidos e práticos – excelentes como acompanhamento nas partidas. Sob a batuta do Chef Sérgio Souza Júnior, os novos programas destacam o sabor e a qualidade da carne de frango. Os episódios temáticos trouxeram quitutes típicos de países que participaram da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Além de todas as ações de promoção, nas prévias da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a ABPA realizou uma grande campanha de conscientização do setor relacionada aos cuidados sanitários com a produção. Além de encontros estaduais, a associação promoveu workshops com o objetivo de disseminar a necessidade da prevenção contra a Influenza Aviária e Diarreia Suína Epidêmica (PED), diante da vinda de centenas de milhares de estrangeiros ao território brasileiro.

“Toda a equipe da ABPA se empenhou para aproveitar ao máximo este período de jogos, para estimular o consumo e as exportações do setor de proteínas. Foi um momento importante, no qual buscamos tirar o máximo proveito para beneficiar a avicultura e a suinocultura do nosso país”, destaca Turra.

Enviar esta página Versão para impressão
Veja mais Notícias:
19.12.2019 | Consumo Per Capita de Ovos no Brasil e nos Estados Unidos
17.12.2019 | Exportação de ovos comerciais (in natura) no mês de novembro
11.12.2019 | Primeiro decêndio bem favorável aos produtores de ovos
05.12.2019 | Granja x Varejo: mesmo em recuperação, produtor de ovos obtém a segunda pior relação do septênio
04.12.2019 | Ovo x Milho: poder de compra do produtor de ovos diminui novamente em novembro
03.12.2019 | OVOS: plantel em produção no mês de dezembro
18.11.2019 | Desempenho do ovo, na granja, na 46ª semana de 2019
08.11.2019 | Ovos: vinte dias consecutivos de preços estagnados
05.11.2019 | Ovo x Milho: aumento do milho em outubro piora poder de compra do avicultor
05.11.2019 | Ovos: mercado mantém referências e aguarda cenário mais positivo
04.11.2019 | OVOS: plantel em produção no mês de novembro
31.10.2019 | Mercado de ovos encerra outubro com preço médio superior ao de abertura
30.10.2019 | Países importadores de ovos comerciais in natura até setembro de 2019
29.10.2019 | Exportação de ovos comerciais (in natura) em setembro
24.10.2019 | Correção: a produção brasileira de ovos no 1º semestre de 2019
22.10.2019 | Ovos: mercado entra em seu período mais crítico
21.10.2019 | Desempenho do ovo, na granja, na 42ª semana de 2019
18.10.2019 | Novo cálculo da inflação: peso de aves e ovos cai menos que o das carnes
17.10.2019 | Ovo x Milho: em setembro houve perda no poder de compra do avicultor
16.10.2019 | Ovos: primeira quinzena de outubro foi a segunda melhor do quinquênio
| Página 1 de 398 | Próxima »
 
© 2010 | APAVI Associação Paranaense de Avicultura