DSM discute como valorizar ovos transformando-os em produto Premium
Em artigo na Revista do Ovo, a DSM abre discussão em como transformar o ovo em um produto diferenciado, agregando mais valor. No artigo empresarial "Produto Premium” – É possível diferenciar e valorizar mais o seu produto!", o autor José Francisco Miranda Jr, Marketing Category Manager - Carotenoids - LARC, atesta que o investimento necessário para produzir um ovo de gema com coloração intensa e atraente ao consumidor é consideravelmente baixo.
"Já o retorno sobre este investimento é realmente interessante. Além de diferenciar o produto, e gerar um aspecto de fidelização à marca, amostras coletadas no varejo brasileiro indicam que na venda, o ovo alcança melhores valores quando oferece gemas de cor mais intensa", escreve.
Para ele, a produção de ovos diferenciados além de possível, também possibilita retornos reais interessantes.
"Ovos diferenciados obtêm a preferencia do consumidor de maneira muito rápida e marcante, influenciando inclusive o hábito de consumo".
Acesse a edição de abril/maio da Revista do Ovo que já está disponível em nosso leitor digital (é gratuito): clique aqui.
O conteúdo também pode ser acessado nos sistemas Android e IOS .